29 março, 2024

Últimas:

Fundo Social e Cebrac oferecem novos cursos gratuitos em Botucatu

Anúncios

Neste início de ano, o Fundo Social de Solidariedade de Botucatu, em parceria com o Cebrac  (Centro Brasileiro de Cursos), oferece a oportunidade à população de realizar inscrições para participar de cursos gratuitos voltados à área de desenvolvimento pessoal.
 
O curso de Imagem Pessoal e Profissional levará aos alunos informações sobre marketing pessoal, network, empregabilidade, construção da imagem pessoal e profissional, comportamentos de convívio social, regras para uso de maquiagem, moda e aparência nos ambientes profissional e pessoal.
 
Já o curso de Finanças Pessoais abordará temas como controle, planejamento, objetivos, gerenciamento, análise da situação financeira, controle dos gastos e identificação de receitas e despesas. 
 
Outro curso oferecido é de Computação nas Nuvens que mostrará o que é, onde armazenar, como acessar e vantagens de armazenar arquivos  em algum servidor externo, que não seja o seu computador.
 
Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua General Telles, 1434 ou através do telefone (14)3813-8504.   
Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

 

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias