18 de novembro, 2024

Últimas:

Funcionário público é preso após matar mulher em Poços de Caldas e fugir para o interior de São Paulo

Anúncios

Um funcionário público de 49 anos foi preso no início da tarde desta segunda-feira (2) depois de matar uma mulher a marretadas em Poços de Caldas e fugir para o interior de São Paulo.

O homem foi preso pela Guarda Municipal de Vargem Grande do Sul (SP), na SP-215, rodovia que liga a cidade a São Roque da Fartura (SP). Após ser preso, ele foi levado para atendimento médico, pois ingeriu veneno. Ele confessou o crime ao ser preso.

Anúncios

Homem é preso após matar mulher em Poços de Caldas e fugir para o interior de São Paulo (Foto: Marcos Corrêa/G1)

Segundo o tenente Flávio Donizete Godoy dos Santos, da Polícia Militar, o homem teria matado a companheira e depois deixado o corpo na zona rural, em meio a uma plantação de eucaliptos. A vítima, foi identificada como Silvana Aparecida da Silva, de 54 anos, e era auxiliar de serviços gerais. O corpo dela foi encontrada por uma testemunha que trabalha no local.

Ao ser preso, o homem disse à polícia que também teria matado o que seria um suposto amante da companheira, o que ainda não foi confirmado pela polícia.

Anúncios

Peritos da Polícia Civil estiveram no local onde o corpo foi encontrado.

Homem confessou o crime ao ser preso (Foto: Guarda Civil Municipal)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

A sub-representação de pessoas negras em cargos de liderança e a desigualdade salarial revelam a persistência do racismo no mercado...

Categorias