Anúncios
Um jovem de 22 anos morreu soterrado enquanto trabalhava em uma torre de telefonia, em Angatuba (SP), na noite de terça-feira (9). Os trabalhos de resgate duraram quase 11 horas e o corpo da vítima foi localizado durante a madrugada desta quarta-feira (10).
Segundo testemunhas, Adailton Aparecido Van Beik trabalhava no local com outros dois homens. O acidente foi no chão de uma torre de transmissão que fica no bairro Boa Vista.
Anúncios
Cerca de 10 bombeiros trabalharam desde a tarde na tentativa de encontrar a vítima. Uma retroescavadeira também ajudou nas buscas.
Segundo um dos funcionários que estava com a vítima no momento do acidente, eles faziam um serviço de manutenção no local e trabalhavam no reforço das bases da torre de transmissão.
Anúncios
Adailton teria caído em um dos quatro buracos de seis metros de profundidade no pé da torre e, em seguida, desapareceu soterrado depois de um deslizamento de terra próximo ao local da queda.
O homem morava em Curitiba (PR) e o corpo dele aguarda liberação no Instituto Médico de Legal (IML) de Itapetininga. A TV TEM não conseguiu contato com a empresa para a qual ele trabalhava, que também é da capital paranaense.
Fonte: G1