19 abril, 2024

Últimas:

Funcionário morre ao sofrer descarga elétrica durante obra às margens de rodovia no interior de SP

Anúncios

Um homem de 32 anos morreu ao sofrer uma descarga elétrica em uma obra às margens da Rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Além da vítima, outro funcionário, de 28 anos, foi socorrido com ferimentos.

Segundo apurado pela reportagem, ambos estavam trabalhando em uma obra, por volta das 8h30. Eles foram contratados pela empresa metalúrgica Ômega.

Anúncios

O acidente aconteceu após o andaime encostar-se à fiação elétrica e provocar a descarga de energia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou atendimento aos dois funcionários.

Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde Marco Antônio da Silva morreu. A quantidade em volts da descarga que atingiu a vítima não foi informada. A perícia técnica esteve no local.

Anúncios

Em nota, a defesa da metalúrgica confirmou o acidente e disse que o segundo funcionário está estável e recebendo cuidados médicos.

“A metalúrgica Ômega externa os seus mais sinceros sentimentos e solidariedade à família e amigos, e informa que está prestando todo o auxílio necessário”, diz a nota.

Um boletim de ocorrência foi registrado. Marco Antônio trabalhava na empresa há 4 meses. Deixa esposa e uma filha. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias