25 abril, 2024

Últimas:

Funcionário de trenzinho é preso por estupro de vulnerável após ser visto com adolescente de 12 anos, em Fartura

Anúncios

Um jovem de 25 anos foi preso por estupro de vulnerável depois de ser visto abraçado com uma menina de 12 no centro de Fartura, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, o suspeito é funcionário de um trenzinho que está na cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que funcionários do trenzinho estavam indo até a porta de uma escola no horário de entrada dos alunos e assediando as adolescentes.

Anúncios

Na quarta-feira (13), os policiais encontraram o trem estacionado na Rua Américo Brasiliense e um casal abraçado atrás do veículo.

Conforme o BO, o casal foi abordado e a PM constatou que se tratava de um funcionário do trenzinho, de 25 anos, e uma adolescente de 12. Questionado, o suspeito disse que a mãe da jovem sabia do relacionamento dos dois.

Anúncios

O homem foi levado até a delegacia de Fartura e o Conselho Tutelar foi acionado. De acordo com a Polícia Civil, exames apontaram que não houve conjunção carnal, mas que a situação em que a menor foi encontrada configura estupro de vulnerável.

Por conta disso, o jovem foi preso em flagrante e depois teve a prisão convertida em preventiva, sendo encaminhado à penitenciária de Iaras.

O dono do trenzinho disse que o funcionário trabalhava há apenas dois dias na companhia e que só soube do ocorrido quando ele já estava na delegacia. Ele também disse que o jovem não estava em horário de trabalho e nem dentro do trem no momento da abordagem policial.

Fonte: G1

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias