26 abril, 2024

Últimas:

Funcionário de motel é morto a tiros em Marília; dono é suspeito do crime

Anúncios

O funcionário de um motel em Marília (SP) foi morto a tiros na manhã deste domingo (31) no local onde trabalhava e morava. O dono, um policial militar aposentado, é suspeito do crime, segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O corpo de Daniel Ricardo da Silva, de 37 anos, foi encontrado em um dos corredores do motel, que fica na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. Uma arma foi apreendida, assim como os pertences da vítima. O suspeito não foi localizado.

Anúncios

As investigações são feitas pela DIG, que recolheu imagens do circuito de segurança do prédio. As imagens, que não foram divulgadas, devem ajudar com a apuração do crime.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Luis Marcelo Sampaio, a polícia tem até 30 dias para concluir as investigações.

Anúncios

Ainda de acordo com a polícia, a vítima morava em um cômodo nos fundos do motel. Já o suspeito mora em propriedade rural ao lado do estabelecimento.

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias