26 abril, 2024

Últimas:

Funcionário da CPFL é esfaqueado ao tentar cortar energia de imóvel em Piracicaba

Anúncios

Um funcionário da CPFL Paulista foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (7), em Piracicaba (SP), ao tentar cortar a energia elétrica de um apartamento. O suspeito da facada é o morador da residência.

O caso ocorreu dentro de um condomínio localizado na Avenida Luciano Guidotti, no bairro Higienópolis, por volta das 10h25.

Anúncios

De acordo com a Polícia Militar (PM), o funcionário foi atingido por um golpe de faca nas costas e encaminhado pelos bombeiros ao Hospital da Unimed. A reportagem solicitou o estado de saúde da vítima à unidade, mas não houve retorno até a última atualização desta notícia.

O suspeito do crime foi conduzido pelos policiais para a Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) para elaboração de um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio.

Anúncios

Em nota, a CPFL Paulista lamentou o ocorrido e informou que está em contato com a empresa contratada para avaliar a situação e dar todo o suporte necessário ao funcionário.

Fonte: G1

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias