29 março, 2024

Últimas:

Frente fria vai mudar o tempo em todo estado de SP nos próximos dias

Anúncios

A semana será marcada por mudanças no tempo em São Paulo. A chegada de uma nova frente fria vai ajudar a aliviar a secura no ar. Há expectativa de chuva e queda de temperatura nos próximos dias.


Na segunda-feira o tempo ainda fica firme na maioria das áreas, com predomínio de sol e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Mas, por causa da aproximação de uma frente fria, ocorrem rajadas moderadas de vento, e à noite o céu começa a encher de nuvens

Anúncios

Apesar das mudanças que são previstas para os primeiros dias de junho, é importante lembrar a secura que enfrentamos durante o mês de maio. O mês de maio está terminando com chuva muito abaixo da média na cidade de São Paulo. Nos últimos dias, baixos índices de umidade relativa foram registrados por várias cidades do estado, inclusive na capital. O recomendado para a nossa saúde, segundo a Organização Mundial de Saúde, são valores acima 60%. 

Fonte: Climatempo

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias