28 março, 2024

Últimas:

Frente fria começa a mudar o tempo em SP nesta segunda

Anúncios

O avanço de uma frente fria vai mudar o tempo em São Paulo a partir de hoje(15). A massa de ar polar que acompanha este sistema vai ser a responsável por derrubar as temperaturas nos próximos dias, mas vale lembrar que não há previsão para novos recordes de frio.

Confira a previsão do tempo em Botucatu

Anúncios

Nesta segunda-feira o sol ainda predomina em grande parte do estado, mas as nuvens vão aumentar ao longo do dia. Há condições para rajadas moderadas de vento e a chuva à noite na Grande SP e Baixada Santista. 

Tempo vira na terça-feira!

Anúncios

Na terça-feira o dia vai ser completamente diferente no litoral, na Grande SP e no sul do estado. O dia será marcado por muitas nuvens e embora a chuva seja fraca, pode vir em vários momentos do dia. Outro fator que vai chamar bastante a atenção é a queda acentuada na temperatura. Depois de dias quentes para os padrões do inverno, volta a fazer frio.

No interior as nuvens aumentam também amanhã, mas a chuva deve pegar poucas cidades. Em relação à temperatura, também há previsão de queda a partir desta terça.

Fonte: Climatempo

Últimas

Grupo Midea quebra recordes de receita e lucro com RMB 373,7 bilhões em 2023

28/03/2024

Anúncios O Grupo Midea, maior fornecedor mundial de eletrodomésticos, relatou um crescimento impressionante e lucros recordes...

Categorias