28 de maio, 2024

Últimas:

Frente fria avança e temperatura em Botucatu será mais baixa nesta quinta (18)

Anúncios

Uma frente fria de origem polar está se aproximando rapidamente do estado de São Paulo, trazendo uma mudança significativa na temperatura a partir da quinta, 18 de abril. Em Botucatu, a máxima prevista para amanhã é 23°

De acordo com os especialistas do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), uma massa de ar frio proveniente dessa frente fria causará um declínio específico nas temperaturas ao longo desta quinta-feira, 18 de abril. As mínimas serão particularmente notáveis, com previsão de manhãs geladas tanto na Grande São Paulo quanto nas áreas litorâneas e do interior, incluindo Botucatu.

Anúncios

As temperaturas já vão começar a diminuir no decorrer desta quinta-feira, 18, e o amanhecer da sexta-feira, 19 de abril, tendem a ser mais gelados.

Além disso, é importante ressaltar que algumas cidades do estado de São Paulo poderão registrar temperaturas mínimas “um pouco mais altas” durante a madrugada, com a menor temperatura do dia programado para ocorrer à noite.

Anúncios

Confira a previsão completa para Botucatu nos próximos dias:

Talvez te interesse

Últimas

Pela primeira vez na América Latina, o encontro vai reunir líderes, autoridades e especialistas de todo mundo para debater temas...

Categorias