FPF passa jogos decisivos da última rodada do Paulistão para sábado; veja como ficou a tabela

A Federação Paulista de Futebol desmembrou a tabela da última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista e passou seis dos oito jogos para sábado, às 16h.

Foram antecipadas as partidas que envolvem times na disputa pela classificação às quartas de final e também na luta contra o rebaixamento. Apenas Novorizontino x Corinthians e Bragantino x Palmeiras foram mantidos para domingo, também às 16h.

Veja como ficou a tabela da última rodada:

Sábado, 19 de março, 16h

  • Santo André x Inter de Limeira
  • Ferroviária x Mirassol
  • Ponte Preta x Ituano
  • Santos x Água Santa
  • São Paulo x Botafogo-SP
  • São Bernardo x Guarani

Domingo, 20 de março, 16h

  • Novorizontino x Corinthians
  • Bragantino x Palmeiras
Taça do Paulistão 2022 — Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão
Taça do Paulistão 2022 (Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão)

Segundo a Federação Paulista, “a mudança permite que a fase de quartas de final possa ocorrer na próxima semana, entre terça e quinta-feira, garantindo que todos os times classificados em primeiro lugar em seus respectivos grupos possam jogar em casa”.

Dos times que agora entram em campo no sábado, Ponte Preta, Ferroviária e Santos estão ameaçados pelo rebaixamento (com um jogo a menos, Peixe e Ferrinha, que se enfrentam na quarta-feira, também ainda sonham com a vaga para as quartas de final), enquanto Santo André, Inter de Limeira, Mirassol, Ituano, Água Santa, Botafogo-SP, São Bernardo e Guarani têm chance de classificação.

O São Paulo, por sua vez, já está garantido na próxima fase na liderança do Grupo B, assim como Corinthians, Palmeiras e Bragantino em suas respectivas chaves. Já o Novorizontino é o único time já rebaixado até aqui – caem para a Série A2 os dois times com as piores campanhas no geral.

Fonte: G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 65 milhões

21/05/2022

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.483 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (21) no Espaço...

Categorias