13 de julho, 2024

Últimas:

FPF define as datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista

Anúncios

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira, em reunião com representantes dos oito clubes classificados, as datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista.

Veja como ficou a tabela:

Anúncios

  • 11/3 – sábado – 19h – Palmeiras x São Bernardo, no Allianz Parque (Premiere, Youtube e Paulistão Play)
  • 12/3 – domingo – 16h – Corinthians x Ituano, na Neo Química Arena (Premiere, Record e Paulistão Play)
  • 12/3 – domingo – 19h30 – Bragantino x Botafogo-SP, no Nabi Abi Chedid (Premiere e Paulistão Play)
  • 13/3 – segunda-feira – 20h – São Paulo x Água Santa, no Allianz Parque (HBO Max e TNT)

O São Paulo vai mandar o jogo contra o Água Santa no Allianz Parque, casa do rival Palmeiras, porque o Morumbi está alugado para shows da banda Coldplay. Recentemente, o Verdão fez um clássico com o Santos no estádio do Tricolor, o que aproximou as duas diretorias e permitiu o acordo atual.

Como previsto no regulamento do Paulistão, o time que teve melhor campanha na fase de grupos joga como mandante, casos de São Paulo, Corinthians, Bragantino e Palmeiras. Essa, porém, é a única vantagem. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será definidas nos pênaltis.

Anúncios

Taça Paulistão 2023 (Foto: Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão)

Os times que passarem se enfrentam também em jogo único nas semifinais, previstas para os dias 18 e 19 de março. O time de melhor campanha enfrenta o quarto melhor, e o segundo com mais pontos encara o terceiro. A pontuação é somada ao conquistado na fase de grupos.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na noite desta sexta-feira, 12, a Câmara de Botucatu realizou uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão...

Categorias