28 março, 2024

Últimas:

Foto: registre os bons momentos da vida!

Anúncios

Joyce cardosoPasseios, festas, viagens, aniversários, casamentos, formaturas, festinhas da escola… São tantos os momentos especiais e memoráveis durante a vida que merecem ser recordados.
Quem nunca se emocionou vasculhando aquele antigo álbum de fotos da família? Um dos principais recursos que temos em mãos para parar o tempo é a fotografia.
Preparando suas recordações
Hoje, com as fotos digitas é muito mais fácil armazenar os nossos registros fotográficos e corremos menos riscos de perder nossas fotografias. Existem ótimas maneiras de reproduzir suas fotos.
Foto livro
Uma excelente maneira de eternizar e autenticar sua história de vida é organizar um foto livro. Ele é um ótimo recurso para quem quer elaborar um álbum de fotografias temático e customizado, desde a capa até a sequência das fotos, inclusive colocando textos nas imagens.
Mural de fotos
Lojas e papelarias costumam vender um quadro metálico com imãs coloridos e temáticos. Basta revelar as fotos dos momentos mais especiais e fixá-las no painel. Além de deixar a decoração da casa com um ar moderno, é mais uma forma de compartilhar suas histórias com as pessoas.

FOTOGRAFIA COM AMOR. Conheça o trabalho da fotógrafa botucatuense Joyce Cardoso

Anúncios

Jornal Leia Notícias

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias