13 de junho, 2024

Últimas:

Forte chuva causa estragos em cidades do centro-oeste paulista

Anúncios

Uma forte chuva acompanhada de rajadas de vento e granizo atingiu cidades do centro-oeste paulista na tarde deste sábado (7). O temporal provocou quedas de árvores e estruturas, destelhamento de casas e falta de energia elétrica.

Em Bauru (SP), uma árvore destruiu o telhado de uma casa na rua Vitor Manoel Batista, na Vila Falcão. Ninguém ficou ferido.

Anúncios

Quedas de árvores também forma registradas nos bairros Vila Cardia, Jardim Progresso e Cidade Universitária.

Telhado de casa fica destruído após ser atingido por árvore durante forte chuva em Bauru (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)

Na rua Luiz Daré, no Parque Primavera, uma casa ficou parcialmente destelhada após a estrutura de amianto ser levada pelo vento.

Anúncios

Casa fica destelhada após fortes chuvas em Bauru (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)

A fachada de um estabelecimento comercial da rua João Sotero de Castro, no bairro Alto Paraíso também ficou comprometida.

Em nota, a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) disse que mobilizou equipes junto da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros para atender os danos da fiação elétrica.

Tempestade compromete fachada de comércio em Bauru (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)

Outras cidades

Em Tupã (SP), a estrutura da feira de exposições EXAPIT, realizada em comemoração ao aniversário da cidade, ficou comprometida pelos ventos fortes.

Em nota divulgada pelas redes sociais, o show da cantora Mari Fernandes, previsto para a noite deste sábado (7), foi cancelado.

Estrutura da EXAPIT em Tupã (SP) é comprometida por tempestade de vento (Foto: Arquivo Pessoal)

Já em Marília (SP)quatro pessoas foram hospitalizadas após serem atingidas pela estrutura de um evento que era realizado no Bosque Municipal da Cidade.

Em Ipaussu (SP), a estrutura metálica que cobria o Posto de Saúde do bairro Vila Nova também foi levada durante as fortes chuvas.

Telhado de Posto de Saúde é levado por vento forte em Ipaussu (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Cada vez mais sofisticados, phishing, malware e deepfakes conseguem burlar facilmente sistemas de defesa convencionais...

Categorias