19 abril, 2024

Últimas:

Formiga estreia pelo São Paulo nesta quarta-feira

Anúncios

Formiga tem data para reestrear com a camisa do São Paulo. A meio-campista volta ao Tricolor nesta quarta-feira, às 11h (de Brasília), contra o Taubaté, pelo Campeonato Paulista Feminino.

Formiga teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e será relacionada para o confronto deste meio de semana, válido pela quarta rodada da competição.

Anúncios

A tendência é que Formiga inicie a partida como titular, seguindo planejamento dos últimos treinamentos. A escalação será definida e anunciada somente uma hora antes da partida.

– Pronta pra vestir essa camisa mais uma vez. A ansiedade é grande e a sensação de poder jogar pelo clube do meu coração e sentir o carinho da torcida do São Paulo é indescritível. Que seja um lindo recomeço – declarou Formiga.

Anúncios

– Desde a minha decisão de voltar ao São Paulo, tenho me preparado fisicamente e psicologicamente pra isso. É um dos maiores marcos da minha carreira e, agora, tenho um compromisso com a torcida e farei de tudo para mostrar o futebol que eles merecem – acrescentou.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Formiga é o grande nome do futebol feminino do São Paulo na atual janela. Porém, em virtude de uma questão burocrática, a veterana de 43 anos só poderá atuar pelo Paulistão.

Fonte: G1

Últimas

Porto de Suape busca ampliar operações e oferta novos lotes

Porto de Suape busca ampliar operações e oferta novos lotes

19/04/2024

Empresas têm até 30 de abril para manifestar interesse perante a administração do Porto de Suape,...

Categorias