26 abril, 2024

Últimas:

Ford será novamente aliada do combate ao câncer infantojuvenil em Botucatu e Avaré

Anúncios

Pelo segundo ano consecutivo, as concessionárias Dinnamo Ford em Botucatu e Avaré serão parceiras do McDia Feliz. Desta vez, todos que se interessarem por conhecer o Novo Ka 2019 em uma das unidades da Ford ganharão um Big Mac.

Em Botucatu, a renda com a venda dos lanches será revertida para a construção do Espaço de Acolhimento Familiar, em área anexa a Enfermaria de Pediatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) e em Avaré os recursos serão repassados à Casa Ronald de Jaú, que atende os familiares e acompanhantes de pacientes em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho.

Anúncios

Botucatu – As pessoas podem se dirigir até a Dinnamo Ford, na Avenida Dante Delmanto, das 8 às 13 horas, ou ir até o restaurante McDonald’s da Avenida Vital Brazil, das 14 às 18 horas. Um consultor da concessionária estará à disposição para apresentar o novo modelo da montadora.

Avaré – Quem tiver interesse em conhecer mais sobre o Novo Ka 2019 pode ir até a Dinnamo Ford, na Rua Luiz Pereira Dias, 26, no bairro Colina da Boa Vista , das 8 às 16 horas. A equipe Ford estará pronta para receber a todos.

Anúncios

O que é o Espaço de Acolhimento Familiar?

É uma estrutura concebida com a missão de oferecer conforto e acolhimento para crianças e adolescentes em tratamento no hospital e famílias que acompanham seus filhos. O projeto consiste na realização de uma área de convivência com atendimento humanizado para atender crianças e adolescentes em tratamento de câncer e seus familiares, além dos demais pacientes atendidos pelo hospital. Será instalado na parte anexa ao Ambulatório de Pediatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).

Serão 265,71 metros quadrados de área construída e vários ambientes de uso comum, como: cinemateca, sala de informática, lavanderia, sanitários, copa, duas salas de aula para apoio pedagógico, sala de estar e recepção. O custo total da obra está orçado em R$ 500 mil. O funcionamento será das 8h às 18 horas.

Sobre a Casa Ronald Jahu

A Casa Ronald McDonald Jahu é uma “casa longe de casa” para crianças e adolescentes em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho, e seus acompanhantes, vindos de cidades de todo o Brasil.

Ela nasceu de uma parceria entre o Hospital Amaral Carvalho e o Instituto Ronald McDonald. Sua moderna estrutura contempla 20 suítes, uma cozinha industrial, refeitório, brinquedoteca, adoleteca, sala de jogos, sala de estar, lavanderia e copa.

Nela, o hóspede dispõe de um quarto,  cinco refeições diárias, espaço para lazer e atividades dirigidas, tudo isso com organização,  acompanhamento e com muita higiene.

Sobre a Dinnamo Ford

Antiga Marauto, hoje Dinnamo é a concessionária autorizada Ford para Botucatu e Avaré, com tem 30 anos de experiência no segmento. Sob nova gestão, vem fazendo as mudanças exigidas pelo mercado, voltando suas atenções para superar as expectativas e atender as necessidades dos clientes nas vendas e pós-vendas. Trabalha com a venda de veículos 0km Ford, veículos seminovos de todas as marcas, oficina completa com revisões e serviços, além de realizar venda de seguros e consórcios.

Fonte: Assessoria

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias