24 de maio, 2024

Últimas:

Força Tática prende seis criminosos por tráfico de drogas em Botucatu

Anúncios

Na noite de ontem (14), uma operação coordenada pela Força Tática do 12º BPM/I resultou na prisão de seis indivíduos envolvidos em atividades relacionadas ao tráfico de drogas na cidade de Botucatu.

Segundo informações fornecidas pela polícia, a ação ocorreu durante o patrulhamento ostensivo, quando os policiais abordaram um veículo com três ocupantes. Durante a busca no veículo, foram encontradas duas sacolas contendo um total de 560 porções de crack e 467 papelotes de cocaína. Um dos traficantes indicou a existência de mais drogas e uma arma de fogo em uma residência na região de Cachoeirinha.

Anúncios

Com base nessas informações, as autoridades se dirigiram ao local indicado, onde encontraram mais três indivíduos. Apesar de não terem sido encontrados itens ilícitos com eles, durante a busca na residência foram apreendidos uma pistola Taurus G2C 9 mm (com numeração suprimida), três carregadores de pistola 9 mm, 42 munições 9 mm, além de expressivas quantidades de entorpecentes: 975 porções de cocaína, 1510 porções de crack, 0,980 kg de maconha e 1,080 kg de cocaína a granel. Além disso, foi apreendida a quantia de R$ 3.272,00 em espécie.

Diante das evidências, os criminosos foram conduzidos ao plantão de polícia judiciária, onde ficaram à disposição da Justiça para as devidas providências legais.

Anúncios

Grupo LN de Comunicação

Talvez te interesse

Últimas

É necessário também uma educação mais abrangente sobre os fatores de risco específicos para mulheres e a promoção de pesquisas...

Categorias