Anúncios
Mulher de 23 anos foi localizada pela Polícia Civil com diversos produtos de origem ilícita; ela era procurada pela Justiça e havia fugido da cadeia pública
A Polícia Civil de Botucatu, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), concluiu uma operação que resultou na recaptura de uma mulher que estava foragida da Cadeia Pública de Itatinga. Durante a abordagem, foram encontrados com ela diversos produtos que, após investigação, foram identificados como sendo fruto de furto.
Anúncios
Durante a abordagem à mulher, os agentes apreenderam vários objetos de procedência duvidosa. A equipe de investigadores deu início a diligências para apurar a origem dos itens e, após apuração, foi constatado que pertenciam a um homem vítima de furto recente em Botucatu.
Mulher estava hospedada na casa do pai da vítima
As investigações revelaram que a mulher havia sido acolhida na residência do pai da vítima, com quem mantinha um relacionamento. Durante a manhã, a moradora da casa notou o desaparecimento tanto da hóspede quanto dos pertences, que posteriormente foram encontrados em posse dela.
Anúncios
Com a conclusão do inquérito, a Polícia Civil confirmou que a mulher era uma das foragidas da unidade prisional de Itatinga. Após ser localizada e detida, foi reconduzida ao sistema prisional. A ação foi coordenada pela equipe da DIG, sob comando do Investigador de Polícia Vitor Diego Lima da Silva.