Anúncios
O zagueiro Pablo está chateado por não poder participar da festa do Corinthians neste domingo, no jogo contra o Atlético-MG, às 17h, em Itaquera, que marcará a entrega da taça de campeão brasileiro ao Timão.
Emprestado pelo Bordeaux, da França, ele não chegou a um acordo de renovação com o Corinthians e, desta forma, não atuará mais pelo clube.
Anúncios
Em rápido contato com o GloboEsporte.com, o jogador de 26 anos disse que falará sobre sua saída “na hora certa”, mas lamentou ficar fora do momento de comemoração.
– Falaram que não tinha clima para eu ir. Joguei o ano todo, dei a vida pelo clube, parece que esqueceram o que fiz – lamentou o jogador.
Anúncios
Campeão paulista e brasileiro, Pablo seria comprado pelo Timão e teria um contrato de quatro temporadas. A diretoria do Timão, porém, não chegou a um acordo comercial com o agente Fernando César. Ele pedia um adiantamento de 40% no valor integral das luvas no ato do acerto. Segundo a diretoria do clube, os valores exigidos pelo estafe do zagueiro eram impagáveis.
– Não vou falar em valores, mas tem jogadores aqui com muita história e que não poderiam ficar abaixo (financeiramente). Ele pediu o que não poderíamos pagar, não gostaríamos de pagar, porque temos todo um elenco. Que seja feliz. O torcedor sabe o que fizemos, vai compreender que tentamos, fomos à exaustão. A gente lamenta – disse o diretor de futebol Flávio Adauto.
Pablo foi titular do Corinthians na trajetória do título brasileiro. Fez 51 jogos em 2017, com dois gols. Nos últimos dias, o jogador foi oferecido ao Palmeiras – fato que seu agente nega.
Agora, o Timão diz que buscará reposição e tentará segurar Balbuena na janela de transferências. Marllon, da Ponte Preta, já está em negociações com o campeão brasileiro.
Fonte: G1