24 abril, 2024

Últimas:

Fogo em mato perto de trilhos interrompe trajeto de trem que interdita avenida em Bauru

Anúncios

Um incêndio de pequenas proporções às margens dos trilhos de trem causou transtornos na tarde desta terça-feira (25) a motoristas de Bauru (SP) em uma importante avenida que dá acesso à zona oeste da cidade.

O fogo que atingiu o mato nas proximidades da avenida Comendador José da Silva Martha fez com que uma composição da ALL (America Latina Logística), com 14 vagões, ficasse parada por cerca de 30 minutos impedindo a passagem de nível. A justificativa do maquinista é que os vagões estavam cobertos com uma lona que poderia pegar fogo caso a composição tentasse seguir caminho.

Anúncios

Composição ficou “atravessada” na passagem de nível da avenida Comendador José da Silva Martha (Fotos: Reprodução/TV TEM)

Diante da interrupção, e da falta de informações sobre a liberação do tráfego, muitos veículos precisaram dar a meia volta e buscar uma rota alternativa para seguir rumo à zona oeste. Até mesmo um féretro que se encaminhava a um cemitério que fica do outro lado da linha férrea precisou alterar seu trajeto.

Como o incêndio no mato era de pequenas proporções, funcionários da própria ALL realizaram o combate, sem a necessidade de acionar o Corpo de Bombeiros. Após cerca de meia hora, o trem seguiu caminho e o trânsito foi liberado.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

AMGTA divulga pesquisa sobre sustentabilidade de matéria-prima aditiva de arame e pó

24/04/2024

A pesquisa indica que, da perspectiva energética, hélio é o método de atomização de gás mais...

Categorias