29 março, 2024

Últimas:

Foca sobe em barco para escapar de ser morta por baleias; veja vídeo

Anúncios

Uma cena da natureza (selvagem) é o novo viral no Youtube. Um vídeo, postado na segunda-feira, mostra uma foca escalando um barco freneticamente para se livrar de seus predadores naturais: um grupo de orcas.

A sequência de 40 segundos, mostra a foca tentando, desesperadamente, entrar no barco, em Vancouver Island, no Canadá. Pelo menos dois homens que estavam na embarcação, um filmando e outro com uma câmera fotográfica na mão, se assustam ao ver o animal entrando.

Anúncios

Depois de alguns instantes, a câmera mostra duas orcas passando e a silhueta da outra pode ser vista no fundo da água, perto de onde a foca está, ofegante e assustada.

Em dois dias, o vídeo teve mais de 1,3 milhão de visualizações no Youtube. Uma internauta observou: “Dá pra ver o terror nos olhos da pobre foca”. Outra comentou: “Engraçado todo mundo estar do lado da foca, mas as orcas também precisam comer”.

Anúncios

Assista:

Fonte: Extra

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias