16 abril, 2024

Últimas:

Foca dá azar em pulo e cai direto na boca de tubarão

Anúncios

A foto perfeita pode demorar muito para sair. E, quando sai, pode ser uma imagem fascinante, mas que conta uma história triste. E esse é o caso do fotógrafo Brandon Kilbride.

Sabendo que a costa da África do Sul é recheada de tubarões, ele foi até o local. Afinal, poucos lugares no mundo são tão bons para se ver tubarões gigantes caçando. O que ele não imaginava era o tipo de foto que faria.

Anúncios

Normalmente, tubarões já são animais com instinto de caça completamente afiados. O que dirá então quando eles têm uma, digamos, “mãozinha”? Foi o que acontece na “caçada” registrada por Kilbride.

O fotógrafo capturou o exato momento em que uma foca sai da água para o ar e dá o azar de ter, ao seu lado, um tubarão boquiaberto. Caça que encheu a barriga do terror dos mares sem que ele sequer se esforçasse.

Anúncios

E, claro, o fotógrafo foi rápido nos cliques. Além da impressionante foto da foca pulando, ele capturou o momento seguinte. E nada mais esperado do que a realidade: a imagem registra a foca totalmente destroçada entre os dentes do tubarão.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Inscrições para Game Jam 2024 começam dia 22 de abril

Inscrições para Game Jam 2024 começam dia 22 de abril

16/04/2024

A iniciativa é voltada a alunos de escolas parceiras da Full Sail University, matriculados do 9º...

Categorias