16 de junho, 2024

Últimas:

Fluminense goleia o Juventude no Maracanã

Anúncios

O Fluminense não tomou conhecimento do lanterna Juventude na noite desta quarta-feira no Maracanã. Com dois gols em cada tempo, o Tricolor passeou em campo e goleou por 4 a 0. Samuel Xavier, Arias, Michel Araújo e Cano, artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro com 16 gols, construíram o placar.

Apesar de um susto no primeiro lance do jogo, no chute de Capixaba defendido por Fábio, depois disso o Fluminense tomou conta do jogo e criou várias chances de gol. Uma com Samuel Xavier aos 7, outra com Cristiano aos 11, outra com Nino aos 16… Até que dois minutos depois, Cano abriu o placar contando com uma pitada de sorte: chute desviado que “matou” o goleiro.

Anúncios

Pegorari evitou o segundo em chute de Arias aos 24, mas nada pôde fazer na cabeçada de Samuel Xavier ampliando o marcador aos 27.

O Tricolor diminuiu o ritmo depois, mas ainda quase fez o terceiro com Matheus Martins, em chute bloqueado quase na pequena área aos 40.

Anúncios

O segundo tempo foi “mais do mesmo”. Em uma rara chance, o Juventude mostrou que sua fase está dramática: Rodrigo Soares chutou e acertou Pitta, seu próprio companheiro que serviu de zagueiro.

Por sua vez, o Fluminense continuou criando oportunidades: Cano furou um peixinho aos oito; dois minutos depois, Arias recebeu de Martinelli e bateu na saída do goleiro para fazer o terceiro; Martinelli errou o alvo aos 23; e dois minutos depois Matheus Martins perdeu cara a cara com o goleiro.

O Tricolor então diminuiu o ritmo novamente, mas ainda estufou a rede mais uma vez no fim com Michel Araújo, que entrou no lugar de Arias e acertou uma finalização de fora da área no cantinho.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.737 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (15) no Espaço da Sorte, na...

Categorias