Fluminense e Cuiabá empatam em 2 a 2 na Arena Pantanal

Fluminense e Cuiabá empataram em 2 a 2, na noite desta segunda-feira (20) na Arena Pantanal, em Cuiabá, na partida que encerrou a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Tricolor ficou na 8ª posição com 29 pontos, enquanto o Dourado fechou a rodada na 9ª posição com 28 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o Fluminense começou melhor e não demorou a abrir uma vantagem de dois gols no marcador. Logo aos 4 minutos, Luiz Henrique recebeu na ponta esquerda, cortou para o meio se livrando de um adversário e bateu forte, da entrada da área, para acertar o ângulo e marcar um golaço. Quinze minutos depois o time das Laranjeiras chegou ao segundo graças a gol de cabeça de Bobadilla.

Porém, aos 22 minutos da etapa inicial o Cuiabá descontou em gol em cobrança de pênalti de Jonathan Cafu.

Logo aos 4 minutos do segundo tempo, o Fluminense chegou a marcar o terceiro com Nonato, mas, com o auxílio do VAR (árbitro de vídeo), o lance acabou anulado por impedimento de Caio Paulista. E o time das Laranjeiras acabou sendo punido aos 30 minutos, quando a defesa carioca sofreu um apagão e Yesus Cabrera cruzou para Felipe Marques, que não perdoou.

As duas equipes voltam a jogar pela competição no próximo domingo, com o Fluminense enfrentando o Bragantino, e o Cuiabá o Atlético-GO.

CUIABÁ 2 X 2 FLUMINENSE

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 20 de setembro de 2021, segunda-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: Rafael Elias e Cabrera (Cuiabá); Nonato e Lucca (Fluminense)
Cartão vermelho: Marllon (Cuiabá)
GOLS:
CUIABÁ: Jonathan Cafu, aos 22min do primeiro tempo; Felipe Marques, aos 30min do segundo tempo
FLUMINENSE: Luiz Henrique, aos 4min do primeiro tempo; Bobadilla, aos 19min do primeiro tempo

CUIABÁ: Walter, Lucas Ramon (João Lucas), Marllon, Paulão e Uendel; Auremir (Uillian Correia), Camilo (Pepê) e Rafael Gava (Cabrera); Jonathan Cafu, Felipe Marques e Rafael Elias (Gustavo)
Técnico: Jorginho

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos (Marlon); Nonato (Cazares) e Yago Felipe; Luiz Henrique (Arias), Bobadilla (Jhon Kennedy) e Caio Paulista (Lucca)
Técnico: Marcão

Fonte: Agência Brasil – Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Scroll Up