23 abril, 2024

Últimas:

Fluminense e Corinthians se enfrentam no Maracanã

Anúncios

O meio de semana não foi bom para Corinthians e Fluminense. Enquanto o Alvinegro perdeu o Derby para o Palmeiras, o Tricolor caiu para o Flamengo no Fla-Flu. Neste domingo, as equipes se encontram, às 16h (Brasília) no Maracanã, tentando apagar a má impressão da última rodada e iniciar retomada no Campeonato Brasileiro.

No Corinthians, a situação ficou tensa após a derrota para o rival no primeiro clássico da Neo Química Arena. Torcedores protestaram no lado de fora do estádio após o apito final e a principal organizada do clube anunciou que “a paciência acabou” na sexta-feira. Horas depois, o técnico Tiago Nunes foi demitido.

Anúncios

Com a demissão, Coelho assumiu a equipe de forma interina e treinará o Timão neste final de semana. O técnico não terá Fagner e Danilo Avelar, expulsos no Derby. Michel e Bruno Mendéz devem entrar nas vagas.

O interino também não deve contar com Luan, estiramento na coxa direita, e Boselli, torção no tornozelo. Gabriel, Ramiro, Araos e Otero chegam para o confronto pendurados.

Anúncios

O Timão ocupa apenas o 13º lugar na tabela do Brasileirão, com nove pontos somados. São duas vitórias, três empates e três derrotas na competição nacional, com 11 gols marcados e 12 sofridos.

No lado do Fluminense, Odair Hellmann sabe que já passou da hora de reagir no Campeonato Brasileiro.

“Eu acho que nós precisamos reagir o mais rápido possível, que esta reação tem que ser na próxima partida. Assim sempre a próxima partida é a mais importante. E é o que nós estamos fazendo, jogo a jogo, para entrar nas melhores condições possíveis”, afirmou o treinador.

Sem grandes opções, o Fluminense vai manter vai a base do clássico contra o Flamengo, mas é possível que Odair tente mexer em algo no ataque para melhorar o desempenho. A escalação só será revelada minutos antes do confronto.

O Tricolor das Laranjeiras aparece um pouco acima do Corinthians na tabela, com 11 pontos na 9ª colocação.

FLUMINENSE X CORINTHIANS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de setembro de 2020, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

FLUMINENSE: Muriel, Calegari, Digão, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Wellington Silva e Fernando Pacheco
Técnico: Odair Hellmann

CORINTHIANS: Cássio; Michel, Gil, Bruno Méndez e Lucas Piton; Gabriel; Gustavo Mosquito (Araos), Ramiro (Éderson), Cantillo (Vital) e Otero (Léo Natel); Jô.
Técnico: Coelho

Fonte: Yahoo!

Últimas

Chef brasileiro leva culinária nacional para os EUA

Chef brasileiro leva culinária nacional para os EUA

23/04/2024

Com ascendência italiana, Rodrigo Resende Demarco também oferece experiência da gastronomia europeia no Rustic 21 Bistrô,...

Categorias