18 abril, 2024

Últimas:

Florinda Meza se arrepende de declaração polêmica em conversa com Gugu

Anúncios

Em entrevista concedida para Gugu Liberato, 56, em sua casa em Cancún, a atriz Florinda Meza, 67, revelou que Ramón Valdés, seu colega no seriado “Chaves”, tinha problemas com o drogas. Ao ver a repercussão do assunto, a mexicana pediu desculpas à família do artista que viveu o Senhor Madruga no programa e que faleceu em 1988.

“Quero esclarecer que jamais pretendi sujar a imagem do meu querido Ramón Valdés. Ele era um comediante talentoso e um grande ser humano. Ramón era um grande amigo meu e de Roberto. Era seu humorista favorito. Era cavalheiro e sempre cumpriu seu trabalho maravilhosamente. Perguntaram-me por que morreu tão jovem. Talvez não devia responder isso, pois não correspondia a mim. Peço de coração desculpas à seus familiares e a quem o ama. Se com minhas palavras ofendi sua memória, não foi minha intenção. O bonito da vizinhança do Chaves é que éramos uma família e não uma família perfeita. Todos tínhamos defeitos, falhas, mas ainda sim tinha muito carinho, trabalhávamos em harmonia e vivemos momentos lindos. Por isso duramos tantos anos como uma equipe”, escreveu a viúva de Roberto Bolaños nas redes sociais.

Anúncios

A revelação de Florinda irritou a família de Ramón Valdés. Uma das netas do ator rebateu as declarações e alfinetou a famosa na internet. “Don Ramón é o melhor avô da história, inventam fofocas pela inveja de que ele sim triunfou pelo talento que tinha”, escreveu Mariana Valdés. “Florinda Meza, meu avô drogadinho? Já recordo que você queria invadir os casamentos de todos”, completou ela mencionando o fato de Florinda ter se envolvido com Bolaños quando ele ainda era casado.

madruga-florinda-170316

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

18/04/2024

O RD Summit é um dos maiores eventos de marketing, vendas e e-commerce da América Latina...

Categorias