27 abril, 2024

Últimas:

Flor, do ‘Programa Silvio Santos’, tem a chácara invadida e luta com bandido

Anúncios

Florina Fernandez, a Flor, jurada do “Programa Silvio Santos” e integrante do quadro “Jogo dos pontinhos”, passou por um momento difícil na madrugada desta segunda-feira, 11. Ela teve a chácara, que possui na cidade de Monte Mor, interior de São Paulo, invadida por um bandido, com quem entrou em luta corporal e foi agredida na boca.

Florina Fernandez mostra a boca inchada (Foto: Arquivo Pessoal)
Florina Fernandez mostra a boca inchada (Foto: Arquivo Pessoal)

Em conversa com o Ego, Flor contou como tudo aconteceu. “Tinha assistido a um espetáculo e ia jantar com a minha irmã (Irís Fernandez). Como deixamos nosso cachorro, que é filhote na chácara, minha irmã ligou a imagem das câmeras no celular para vermos se estava tudo bem. Vimos que o filhote caiu na piscina e, como estávamos ainda longe, liguei para um pedreiro meu de confiança para ir lá salvar o cachorro. Como ele não tem carro, ele foi ao vizinho e pediu ajuda dele. Um homem, que estava conversando com esse vizinho, entrou de bico e foi junto. Eu cheguei logo em seguida deles na chácara e dei um dinheiro aos três, pela ajuda. Depois vi que meu notebook estava fora do lugar e avisei ao meu pedreiro, pois já tinha percebido que foi o cara que veio junto com ele”, disse ela.

Anúncios

Depois disso, Flor e sua irmã ficaram assistindo TV na chácara e, por volta da 1h15, elas ouviram um barulho estranho. “O bandido voltou, era o mesmo cara. Não sei se o meu pedreiro falou com ele, o que aconteceu. Mas ele disse que não ia deixar a gente denunciá-lo, que ia nos matar, queria as imagens das câmeras. Gritava pra gente abrir a porta. Ele acabou entrando pela janela do meu quarto”, relatou a jurada.

Corajosas, Flor e sua irmã acabaram entrando em luta corporal com o bandido e ela foi agredida por ele no rosto. “Eu saí correndo, e fechei a porta do quarto, trancando ele lá. Mas ele saiu e deu a volta na casa e tentou entrar pela cozinha. Aí, foi quando entramos em luta corporal. Ele estava com o meu notebook na mão e bateu com ele na minha boca. Ele torceu meu braço, estou com arranhões e alguns roxos. Minha irmã me ajudou, segurando ele. Eu saí pra buscar ajuda, mas neste momento a camiseta dele rasgou e ele conseguiu fugir. Minha irmã ficou com a camiseta dele nas mãos”, contou.

Anúncios

Bandido está foragido

Florina Fernandez mostra lábio machucado (Foto: Arquivo Pessoal)
Florina Fernandez mostra lábio machucado (Foto: Arquivo Pessoal)

Flor não conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar e acabou chamando a Guarda Civil Metropolitana. “Liguei no 190, mas eles não me atenderam, acredita? Aí, Liguei pra Guarda Municipal mesmo. Mas quando eles chegaram, o bandido já havia fugido”, disse ela, que agora contratou uma guarda armada pra fazer segurança da chácara, que está em reforma.

‘Nem pensei na hora’

Por sorte, o bandido não estava armado e Flor não teve ferimentos graves. “Minha boca está inchada e os arranhões doendo muito. Mas na hora da briga com ele, nem pensei. Estava com a adrenalina muito alta. Chamava por Deus. Já tinha sofrido uma tentativa de assaltado uma outra vez e também não entreguei a bolsa. Minha mãe sempre ensinou a sermos fortes”, declarou ela, que volta ao trabalho na terça-feira, 12. “Silvio Santos não está sabendo de nada, porque está viajando, mas meu diretor disse que eu podia folgar. Mas não quero”.

Boletim de ocorrência do caso de Flor Fernandez (Foto: Arquivo Pessoal)
Flor Fernandez (Foto: Reprodução/Instagram)
Flor Fernandez (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Ego

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias