25 abril, 2024

Últimas:

Flávio Ricco é o mais novo articulista do Leia Notícias com a Coluna Canal 1, a mais importante coluna sobre os bastidores da TV

Anúncios

O conceituado jornalista Flávio Ricco é o mais novo articulista do portal e do Jornal Leia Notícias.

Responsável pela elaboração e distribuição da Coluna Canal 1, hoje considerada a mais importante coluna de TV, pela seriedade das suas informações e por habitualmente antecipar aos leitores as novidades dos bastidores, Flávio Rico escreverá diariamente para o Jornal Leia Notícias.

Anúncios

A coluna tratará a televisão como ela é, com as suas mudanças, transformações e curiosidades. Priorizando sempre a boa informação. O principal e único objetivo é sintonizar o leitor com o que de fato está ocorrendo.

A Canal 1 é publicada atualmente em mais de 80 jornais de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Manaus, Vitória, Porto Velho, Belém, além outras capitais e cidades, sempre registrando excelente índice de leitura.

Anúncios

A primeira publicação de Flávio Ricco no Leia Notícias será na edição desta terça-feira, 08, do Jornal Leia Notícias impresso e também no Portal Leia Notícias.

Sobre

FLÁVIO RICCO – Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o “Programa Ferreira Netto” e integrou a equipe do “SBT Repórter”. Escreve sobre televisão desde 2003.

Leia Notícias

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias