18 abril, 2024

Últimas:

Fisioterapeuta cai do 3° andar de janela de hotel no RJ após crise de sonambulismo

Anúncios

Uma fisioterapeuta de Cuiabá está internada há mais de 15 dias em um hospital particular do Rio de Janeiro, após cair do terceiro andar da janela de um hotel. A família de Talyssa Oliveira Taques, de 27 anos, criou uma vaquinha online para tentar a transferência dela para Mato Grosso.

Talyssa trabalha no antigo pronto-socorro de Cuiabá e no Hospital São Mateus, ambos referência para o atendimento de casos da Covid-19. Segundo a família, ela vinha de vários plantões seguidos e aproveitou a folga em um fim de semana para viajar com os pais e irmãos.

Anúncios

Talyssa Oliveira Taques caiu da janela do 3° andar do hotel onde estava hospedada no RJ — Foto: Reprodução

Talyssa Oliveira Taques caiu da janela do 3° andar do hotel onde estava hospedada no RJ — Foto: Reprodução

No entanto, na primeira noite no Rio de Janeiro, a profissional teve uma crise de sonambulismo, devido ao cansaço do trabalho, e caiu da janela do quarto onde se hospedava.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Anúncios

“Ela vinha de vários plantões e estava exausta. Segundo o neurologista do hospital, quando ela relaxou, teve uma crise de sonambulismo. Ela foi até a janela do hotel e escorregou. Para ela, estava indo ao banheiro”, contou a mãe de Talyssa, Angélica Oliveira.

G1 não conseguiu contato com os responsáveis pelo hotel.

Fonte: G1

Últimas

Categorias