26 abril, 2024

Últimas:

Fiscais da prefeitura e Polícia Militar interrompem festa com 60 pessoas e aplica 17 multas em Bauru

Anúncios

Fiscais da prefeitura de Bauru (SP) e a Polícia Militar flagraram uma festa clandestina em uma casa no bairro Santa Fé, na noite desta quinta-feira (20). Com a aglomeração, os fiscais aplicaram 17 multas no total, sendo duas autuações de R$ 15 mil para os organizadores e outras 15 multas de R$ 500 para participantes.

Além da aglomeração de 60 pessoas, entre elas adolescentes, foi encontrada uma grande quantidade de bebidas alcoólicas e vários narguilés, uma espécie de cachimbo de origem do Oriente Médio e que é usado de forma coletiva.

Anúncios

Segundo os fiscais, esse tipo de uso coletivo, de boca em boca, não é recomendado porque favorece a transmissão do coronavírus.

Dos 16 menores identificados na festa, 15 foram liberados para irem para casa mediante a presença dos pais ou responsáveis e um foi acolhido pelo Conselho Tutelar porque os responsáveis não foram encontrados.

Anúncios

A prefeitura ainda vai acionar o Ministério Público para avaliar a conduta dos organizadores do evento, que não adotaram qualquer cautela para identificar os menores.

Na mesma noite, fiscais da prefeitura realizaram um total de 19 fiscalizações, sendo 13 delas motivadas por denúncias e outras seis de rotina.

Até esta sexta-feira (20), Bauru registrava 6.282 casos confirmados de Covid-19, além de outros 736 considerados suspeitos, 123 mortes provocadas por complicações da doença.

Fonte: G1

Últimas

Mais de 20% da população tem dificuldade em pagar as contas

Mais de 20% da população tem dificuldade em pagar as contas

26/04/2024

No Brasil, quatro entre dez pessoas afirmam não ter dinheiro sobrando no fim do mês. Ao...

Categorias