24 abril, 2024

Últimas:

Fiorentina volta à carga por Gabriel e Thiago Maia; Santos não quer vender

Anúncios

A Fiorentina, da Itália, quer contratar Gabriel e Thiago Maia, mas o Santos não está disposto a abrir negociações. O clube europeu enviou dois representantes em janeiro e as negociações não evoluíram. Dois meses depois, dirigentes voltaram a procurar o Peixe pela dupla após a convocação para amistosos da seleção olímpica.

Quarto colocado no Campeonato Italiano, a Fiorentina deseja acertar com os Meninos da Vila antes das Olimpíadas no Rio de Janeiro, em agosto, para evitar uma valorização ainda maior dos atletas, que devem ser convocados. A resposta do Alvinegro, porém, é de que só libera o volante e o atacante em caso do pagamento das multas rescisórias, que somadas chegam ao valor de 50 milhões de euros (cerca de R$ 205 milhões).

Anúncios

Gabriel e Thiago Maia têm contrato até 2019. O clube tem 40% dos direitos econômicos do atacante e 60% do volante. Destaques do Santos, a dupla já recebeu sondagens de equipes como PSG, da França, e Juventus, da Itália.

O Peixe deve ter dificuldades para manter boa parte dos titulares na janela internacional de transferências no meio do ano. Além de Gabriel e Thiago Maia, Lucas Lima já afirmou que espera ser transferido para um grande da Europa, e Ricardo Oliveira deve receber nova proposta do futebol chinês.

Anúncios

O presidente Modesto Roma, porém, diz que não pretende negociar qualquer jogador titular do elenco e reafirma a posição do clube de só liberar em caso do pagamento das multas rescisórias.

Fonte: G1

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias