28 março, 2024

Últimas:

Fiorella Mattheis posa em Goiás e é detonada nas redes sociais

Anúncios

A atriz Fiorella Mattheis, 28, recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais após fazer um comentário que desagradou muita gente. A famosa, que atualmente se divide entre Brasil e Inglaterra, esteve no interior de Goiás e postou uma foto assim que chegou no local.

“Ê meu Brasilzão, olha esse aeroporto que demais!!!”, legendou a loira há alguns dias no Instagram. A maioria dos internautas acreditou que a famosa foi irônica e não perdoou a namorada do jogador de futebol Alexandre Pato, 26. “Melhor morar no sertão do que morar nessa cidade de m* que você mora”, esbravejou um seguidor. “Em Crixás não tem aeroporto Fiorella! Tem pista de pouso… Achei infeliz este seu comentário, pois soou como deboche”, comentou outro. “Se está ruim, é só não voltar, simples assim! Que fique por RJ e SP, mas não desdenhe do lugar”, disparou mais uma pessoa na web.

Anúncios

Logo que percebeu a repercussão negativa da sua postagem, Fiorella Mattheis usou o Snapchat para se defender das críticas. “As pessoas são muito maldosas! Achei o máximo mesmo pousar ali! Também fiz posts sobre tanta coisa da cidade no meu Snap. Pessoas legais que conheci como a Joyce do projeto Social Talento de Ouro, que ensina música pras crianças e é lindo demais. Enfim! Eu continuo cheia de amor no coração”, garantiu ela que participa do humorístico “Vai que Cola”, do Multishow.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias