13 abril, 2024

Últimas:

Filipinas localizam corpo de alemão que foi decapitado por extremistas

Anúncios

Grupo extremista executou Jurgen Kantner, de 70 anos, depois que seu pedido de resgate de 30 milhões de pesos (cerca de US$ 600 mil) foi ignorado (Foto: SITE Intel Group)

O corpo de um alemão sequestrado e decapitado por extremistas da rede Abu Sayyaf na semana passada foi encontrado na ilha de Sulu, anunciou o Exército filipino.

Essa rede ativa no sul das Filipinas e leal ao grupo Estado Islâmico (EI) executou Jurgen Kantner, de 70 anos, depois que seu pedido de resgate de 30 milhões de pesos (cerca de US$ 600 mil) foi ignorado.

Anúncios

Kantner viajava a bordo de seu veleiro “Rockall”, encontrado à deriva em 7 de novembro passado. A bordo, estava o corpo de sua companheira Sabine Merz, morta a tiros.

Os restos mortais de Kantner estão no necrotério do Hospital Militar de Sulu e serão devolvidos à Alemanha “para que receba o sepultamento que merece”, afirmou um porta-voz militar, o coronel Edgard Arevalo.

Anúncios

Nos últimos dias, foram registrados confrontos armados entre as tropas filipinas e homens da Abu Sayyaf. De acordo com o Exército, 18 soldados ficaram feridos, e 14 extremistas morreram nesses combates.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Motorista morre após sofrer mal súbito e colidir contra defensa metálica na Rodovia Castello Branco, região de Botucatu

13/04/2024

Anúncios Acidente trágico ocorreu próximo de Porangaba, na região de Botucatu, na noite da última sexta-feira....

Categorias