29 março, 2024

Últimas:

Filhote de cachorro é salvo pouco antes de ser jogado em caminhão de lixo, no interior de SP

Anúncios

Um filhote de cachorro, com menos de um mês de vida, foi encontrado dentro de uma sacola em um amontoado de sacos de lixo em uma rua no bairro Jardim Europa, em Novo Horizonte (SP), na madrugada desta segunda-feira (24). A informação é de um protetor de animais da cidade.

O animal foi encontrado em frente de uma casa pela moradora. Os sacos de lixo já estavam no meio da rua para que os lixeiros fizessem a coleta.

Anúncios

Filhote de cachorro é encontrado no meio de sacos de lixos em Novo Horizonte (SP) (Fotos: Marco Antônio Rodrigues)

“Acho que a pessoa esperava que o lixeiro o jogasse dentro do caminhão com o lixo. Ele tremia e chorava muito. Agora só quer colo, não dá para entender como fizeram isso”, afirma o protetor de animais Marco Antônio Rodrigues.

Anúncios

A moradora cuidou do cãozinho até o protetor de animais chegar. O animal foi levado para a casa do protetor e agora vai passar por exames veterinários e será vermifugado e vacinado.

O protetor afirma que já resgatou vários animais vítimas de abandono e maus-tratos, mas ficou inconformado com a crueldade deste caso. “Não dá para entender como alguém é capaz de fazer isso. Ele ainda está com muito medo, só chora e quer ficar no colo”, diz Marco.

O animal, quando estiver bem de saúde, deverá ser colocado para adoção.

Marco Antônio Rodrigues fez postagem sobre o cãozinho encontrado (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: G1

 

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias