23 abril, 2024

Últimas:

Filho é preso após agredir e ameaçar mãe e padrasto com faca em Lençóis Paulista

Anúncios

Um conflito familiar terminou em prisão na noite de sexta-feira (31) em Lençóis Paulista (SP). De acordo com as informações da Polícia Militar, um jovem de 19 anos agrediu e ameaçou a mãe e chegou a brigar com o padrasto, de 44 anos.

Segundo o depoimento da mãe do jovem à polícia, ele teria chegado bêbado em casa e antes de entrar em casa, foi advertido por ela. O rapaz então a agarrou pelo pescoço e o padrasto partiu em defesa da esposa, e acabou brigando com o enteado. Outras testemunhas contaram à polícia que os dois teriam rolado no chão.

Anúncios

Na sequência, eles entraram na residência e continuaram brigando. Nesse momento, o jovem ameaçou a mãe e o padrasto com uma faca. Quando o namorado da irmã do jovem chegou na casa, ele conversou com o agressor e acabou tirando a faca da mão dele e chamando a polícia.

O padrasto foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. O jovem foi levado para a delegacia, onde foi detido em flagrante por violência doméstica. Ele está a disposição da Justiça.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

General Atlantic e XP anunciam investimento minoritário estratégico na brasileira LiveMode

23/04/2024

Anúncios A General Atlantic, um dos principais investidores globais de capital de crescimento, anunciou hoje que...

Categorias