19 de junho, 2024

Últimas:

Filha de Ana Maria Braga recebe a Record, em Botucatu, após polêmica com a Globo

Anúncios

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, abriu as portas da chácara onde vive em Botucatu, a 230 quilômetros de São Paulo, para a equipe da Record TV. Ela deu uma entrevista ao Domingo Espetacular na quinta-feira (23/5), que vai ao ar no próximo domingo (26/5).

Segundo fontes de notícias das celebridades, Mariana falou sobre a vida simples que leva no sítio, onde adotou um estilo de vida natural e se dedica à maternidade. Ela é mãe de Joana, de 13 anos, Maria, de 9, Varuna, de 2, e Hima, de 5 meses.

Anúncios

A entrevista foi feita pela apresentadora Carolina Ferraz e vem dias após uma polêmica envolvendo Mariana Maffeis e uma declaração sobre a TV Globo.

Ela deu uma entrevista para a revista IstoÉ, onde foi amplamente repercutido pela mídia, que Mariana citou um possível boicote da emissora onde a mãe trabalha, a Globo.

Anúncios

Mariana vive no interior, enquanto Ana Maria Braga mora na capital paulista. “As divergências são normais de mãe e filha. Eventualmente, a gente precisa de um tempinho uma da outra, é normal de qualquer relação”, declarou ela.

Após a repercussão da notícia, Mariana divulgou texto em seu Instragram afirmando que tal afirmação de boicote, não foi feita por ela.

“Recentemente dei uma entrevista e sua réplica virou uma onda toda diferente do que falei, do que sinto e do que vivo. Diversas manchetes e até reportagem na tv, todas de mal gosto, que já apareceram desde então nos meios obtusos que tanto execro; narrativas deturpadas seguem em alta quando o assunto sou eu!
Apenas uma atualizada pra você que veio beber na fonte: não sou hippie, natureba e nem vivo vida simples. Não sou reclusa nem vivo no mato. Não nego nem recuso nada de bom que me é ofertado na vida; nem na minha nem na dos meus filhos. Sou totalmente comprometida com o bem estar das crianças este oriundo da minha dedicação e de valiosos recursos materiais e imateriais que me são disponibilizados. Sou eternamente devedora aos meus pais por tudo que sou e por tudo que posso proporcionar aos meus. Meus pais são o esteio e arrimo da minha vida; são meu exemplo e orgulho para tudo e para todo o sempre. Mais especificamente sou muito orgulhosa de ser filha da maior apresentadora que o Brasil já teve, ao menos pra mim. Uma mulher que se reinventa diariamente, generosa e de estremo bom gosto. Eu nasci filha não foi por acaso e aos poucos estará claro que não vim na vida à passeio. O programa Mais Você segue decolando já em sua boda prateada e sua comandante abrilhantando e resignificando muitas vidas diariamente como exemplo fiel da batalhadora iluminada que estará para sempre nos corações de quem sabe sentir. E eu venero esse lugar. Sou muito agradecida à Tv Globo em especial à diretora Vivi de Marco, uma amiga que a vida profissional da minha mãe me deu. Por diversos motivos burocráticos crianças já não aparecem em tv e foi apenas esse meu comentário na entrevista citada onde ganhei outros mal fadados adjetivos. Também me dou por vezes o direito da saudade do que já foi.
Mas segue o jogo da vida; que os envolvidos possam me perdoar por toda e qualquer incongruência.”

Talvez te interesse

Últimas

Uma rede de ensino particular está com mais de 100 vagas abertas para professores e professoras que desejam lecionar em...

Categorias