30 abril, 2024

Últimas:

Festival Brasil Ride celebra sucesso da sétima edição em Botucatu

Anúncios

Pelo sétimo ano consecutivo, as cidades de Botucatu e Pardinho, localizadas na Cuesta Paulista, viveram dias inesquecíveis de muita saúde e atividade física no Festival Brasil Ride. As competições tiveram início na prova de ciclismo de estrada, a Road, no domingo (16), tendo sequência com a corrida de montanha, Trail Run Series, e disputas de mountain bike, Warm Up Pro e Sport, entre quinta-feira (20) e sábado (22). Ao todo, 4.000 atletas de seis países, Brasil, Alemanha, Chile, Espanha, Portugal e Venezuela, se desafiaram nesses quatro dias e escreveram mais um capítulo da história do maior evento esportivo outdoor do País.

“Não poderíamos estar mais felizes e satisfeitos com o andamento da sétima edição do Festival. Todas as provas realizadas apresentaram novidades de percurso, que foram aprovadas pelos esportistas na bike e na trail run. Tivemos também um retorno muito positivo por parte das prefeituras de Pardinho e Botucatu, inclusive com a rede hoteleira da região lotada no feriado de Corpus Christi”, comemorou Mario Roma, fundador da Brasil Ride.

Anúncios

Hugo Prado, terceiro colocado, passa rápido pelo riacho/ (Fabio Piva / Brasil Ride)

Na edição de 2019 do Festival Brasil Ride, o recorde de participantes na categoria PNE foi batido, com 35 atletas entre ciclistas e corredores, outro fato também celebrado pela organização do Festival. “Particularmente, fico mais contente ainda por termos batido o recorde de participações de pessoas com deficiência nas disputas, porque essa é uma categoria que eu luto por ela desde sempre e incentivo com gratuidade aos participantes nas provas da Brasil Ride durante a temporada”, afirmou Roma.

Anúncios

Últimas

Goiânia receberá o 1º Congresso Multidisciplinar sobre TEA

Goiânia receberá o 1º Congresso Multidisciplinar sobre TEA

30/04/2024

Evento acontece de 1 a 2 de junho no Centro de Convenções e reunirá especialistas e...

Categorias