Anúncios
A 132ª edição da Festa em Louvor ao Padroeiro São João Batista, em Laranjal Paulista (SP), recebe show de Chico Teixeira com participação de Sérgio Reis, nesta sexta-feira (24). O evento gratuito pertence ao projeto Raízes Sertanejas e ocorre às 21h, na Praça Armando Sales Oliveira. A classificação da atração é livre.
No repertório do espetáculo estarão composições como: “Canção da Meia Noite”, “Trem do Pantanal”, “Intuição”, “Chalana”, “Menino da Porteira” entre outros.
Anúncios
Os concertos do projeto Raízes Sertaneja circulam pelo Estado de São Paulo com a intenção de mostrar ao público a atualidade de grandes clássicos deste estilo musical, além de promover uma mescla entre artistas da nova e da antiga geração.
Anúncios
Fonte: G1