28 março, 2024

Últimas:

Festa da Costela Fogo de Chão Solidária vai agitar Botucatu

Anúncios

O Rotary Club de Botucatu-Norte, um dos clubes de serviços mais antigos da região, vai promover no dia 18 de setembro (domingo) um evento que promete deixar com água na boca os amantes de um bom churrasco. Trata-se da primeira edição da Festa da Costela Fogo de Chão Solidária, que ocorre na Chácara Pécus e terá 100% da sua renda revertida para ações sociais, caracterizando o evento como beneficente.
Além da tradicional costela bovina, que será assada no estilo fogo de chão desde a madrugada do dia 18, quem adquirir o convite por R$ 35 poderá comer à vontade: salada verde, arroz branco, feijão tropeiro, copa lombo, linguiça e frango desossado. Tudo isso a partir das 11h30 da manhã.

Para quem não tem a possibilidade de acompanhar o evento no local, pode ir até lá e retirar uma marmita especialmente montada com todas as opções.
Para o público que decidir ficar na festa, durante o almoço o trio musical “Bezzeta Trio” vai animar o evento com bastante pop rock acústico. Mais tarde um pouco, a dupla Helder e Henrique é quem fica responsável pelo som com o melhor do sertanejo universitário, enquanto Emerson e Nando encerram o dia com os principais clássicos da musica sertaneja. Para que os pais possam curtir o evento, haverá um espaço kids com monitores durante todo o dia.

Anúncios

O ponto alto do evento é a sua causa, que é mais do que nobre. O Rotary Club de Botucatu-Norte decidiu investir no evento como uma forma de arrecadar fundos para solidariedade. Cada centavo obtido na Festa da Costela Fogo de Chão Solidária será encaminhado para ações beneficentes. A ideia é de que a verba seja destinada para o projeto Mão Amiga, que é um banco de equipamentos ortopédicos gratuito; para a Casa da Amizade, que auxilia em projetos com a Pediatria do Hospital das Clínicas; a Botucam; e o restante do valor para a compra de vacinas contra paralisia infantil.

Jornal Leia Notícias

Anúncios

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias