25 abril, 2024

Últimas:

Ferraz, empresário de Clayson, leva atacante Júnior Santos para o Fortaleza de Rogério Ceni

Anúncios

O empresário Edivaldo Ferraz, que cuida desde o início da carreira do atacante botucatuense Clayson, do Corinthians, tem outros jogadores que também estão alcançando destaque no cenário nacional, entre eles o atacante Júnior Santos, de 24 anos, novo reforço do Fortaleza para a Séria A do Brasileirão.

Neste sábado, 05, o empresário que organizou – ao lado de Clayson – o futebol solidário em Botucatu em 2017 e arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos ao Fundo Social da Cidade, encaminhou uma foto ao Jornal Leia Notícias da apresentação do jogador Júnior Santos ao Fortaleza, equipe treinada pelo ídolo do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni.

Anúncios

No CT Ribamar Bezerra, em Fortaleza-CE, o empresário destacou a nova estrutura apresentada pelo clube cearense. “É fantástica a estrutura que o Rogério Ceni desenvolveu no Fortaleza”, disse Ferraz ao Leia Notícias.

O centroavante Júnior Santos teve destaque no Osvaldo Cruz, da Segunda Divisão Paulista, em 2017, foi contratado pelo Ituano no início de 2018 e marcou quatro gols. Depois do Campeonato Paulista ele foi emprestado para a Ponte Preta, onde fez 38 jogos na Série B do Brasileirão e marcou nove gols. Ele chamou a atenção de Rogério Ceni, que pediu sua contratação para 2019 para o Fortaleza, onde deverá ser o substituto do atacante Gustavo, que deixou a equipe.

Anúncios

 

 

Leia Notícias

Últimas

Reciclown Circus promove conscientização a estudantes

Reciclown Circus promove conscientização a estudantes

25/04/2024

Primeira fase da nova temporada da Cia Raros Circo e Teatro contempla 10 cidades do litoral...

Categorias