23 abril, 2024

Últimas:

Ferrari encontra imigrantes ilegais em seu caminhão na chegada ao autódromo de Silverstone

Anúncios

Ao chegar com seus caminhões de transporte de equipamentos ao autódromo de Silverstone, na Inglaterra, a Ferrari encontrou imigrantes ilegalmente embarcados num dos veículos. Segundo as primeiras informações, os clandestinos entraram no caminhão durante uma parada no porto de Calais, na França.

O local é conhecido na Europa pelos casos de imigrantes que invadem meios de transporte para tentar entrar em outros países do continente de forma ilegal, quando as autoridades aduaneiras fazem as inspeções de rotina.

Anúncios

Os funcionários da Ferrari perceberam rúidos e movimentações estranhas dentro do caminhão e descobriram os invasores. Imediatamente a polícia foi chamada e prendeu os clandestinos.

Não é a primeira vez que imigrantes ilegais se aproveitam da F1 para tentar entrar na Inglaterra: anos atrás, oito invasores entraram num caminhão da Pirelli, mas acabaram descobertos e expulsos do país.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Relatório 2024 de Complexidade da Nuvem da NetApp revela era de disrupção ou morte de IA está se desenvolvendo globalmente

23/04/2024

Estudo destaca a divisão entre líderes em IA e retardatários na aplicação da IA, ilustrando o...

Categorias