20 abril, 2024

Últimas:

Fernando Alonso é liberado para o GP da China

Anúncios

O piloto Fernando Alonso estará no grid do GP da China, que será realizado na madrugada deste domingo, às 3h de Brasília, em Xangai. Na manhã desta quinta-feira, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) anunciou que o espanhol está recuperado do acidente no GP da Austrália, a primeira etapa da temporada 2016 na Fórmula 1, e está liberado pelos médicos para correr.

Porém, a entidade explicou que o piloto da McLaren ainda precisará passar por uma nova avaliação após a primeira sessão de treinos livres em Xangai, nesta quinta. Mesmo assim, o espanhol comemorou o retorno.

Anúncios

“De volta ao carro. 26 dias de descanso inicialmente e trabalho intenso. Obrigado a todos pelas forças que vocês me enviaram, aos meus familiares, médicos, treinadores e amigos íntimos. Agora vou com tudo!”, disse o piloto em uma rede social.

Após o acidente na Austrália, Alonso ficou afastado do GP do Bahrein, há duas semanas, por causa de fraturas, segundo os médicos da FIA. Havia risco de perfuração pulmonar em caso de o espanhol sofrer outro acidente.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias