24 abril, 2024

Últimas:

Fernando Alonso defende permanência de Button na McLaren

Anúncios

Colecionando resultados ruins na temporada, a McLaren de Fernando Alonso e Jenson Button já planeja o ano que vem, tentando mudar o retrospecto que marcou a tradicional equipe da Fórmula 1 em 2015. Ciente da qualidade de Button, Alonso declarou que apoia a permanência do companheiro e vê com bons olhos uma possível continuação da parceria entre os dois no ano que vem.

“Jenson (Button) tem sido muito bom durante toda a temporada, nós temos trabalhado duro juntos para ajudar a equipe. A experiência que Jenson possui tem sido muito, muito importante para os ajustes que nós trouxemos para o carro em termos de potência e aerodinâmica, então se Jenson ficar creio que será algo bom para a equipe”, disse o espanhol.

Anúncios

Com muitos problemas no carro e um lobby da McLaren para a demissão do chefe da Honda Yasuhisa Arai por não conseguir fazer o carro render o que era esperado, Fernando Alonso e Jenson Button carregam o peso da ineficiência nesta temporada. O piloto espanhol voltou a apontar a experiência de Button como um dos fatores principais para sua permanência com os ingleses.

“Se eles (McLaren) decidirem que precisam mudar algo, haverá vantagens e desvantagens para o time. A única coisa que eu posso dizer é que trabalhar com Jenson Button tem sido muito produtivo para a equipe e para mim, aprendendo uma série de coisas. Trabalhando com outros pilotos eu não posso dizer muita coisa”, reiterou.

Anúncios

Jenson Button já se posicionou sobre sua renovação, afirmando que espera um fim igual ao de Fernando Alonso, que foi garantido na equipe para a próxima temporada. Apesar do apoio do piloto espanhol para sua permanência, Stoffel Vandoorne e Kevin Magnussen aparecem como candidatos para a vaga em questão.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

24/04/2024

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e competitivo, profissionais podem descobrir no autoconhecimento...

Categorias