19 abril, 2024

Últimas:

Felipe Pires pode ser cedido pelo Palmeiras para reforçar o Fortaleza

Anúncios

O Palmeiras pode ceder seu terceiro jogador nesta janela de transferências nos próximos dias. Após Juninho e Guerra serem repassados para o Bahia, por empréstimo, o atacante Felipe Pires está próximo de se transferir para o Fortaleza.

Cedido pelo Hoffenheim, da Alemanha, apenas até o final desta temporada, o atacante seria repassado pelo Verdão ao clube do técnico Rogério Ceni, que pediu a contratação do atleta.

Anúncios

Junto com Carlos Eduardo, Felipe Pires chegou ao Palmeiras no início da temporada com o objetivo de suprir a saída de Keno como opção de velocidade no ataque alviverde. O jogador, porém, não caiu nas graças da torcida, marcou apenas um gol em 16 jogos e tem perdido cada vez mais espaço com o técnico Luiz Felipe Scolari.

Para sua função, além de Carlos Eduardo, Felipão ganhou recentemente o colombiano Ivan Angulo, adquirido defensivamente pelo clube após um período de empréstimo defendendo o time Sub-20 do Palestra.

Anúncios

Revelado pelo Red Bull Brasil, Felipe Pires saiu do Brasil cedo, aos 19 anos, quando foi ao Liefering, da Áustria, e na sequência ao Red Bull Salzburg, também da Áustria. Depois foi contratado pelo Hoffenheim, da Alemanha, e acabou emprestado novamente, desta vez ao Austria Viena. Em 2015, pelo RB austríaco, foi campeão nacional e da copa local, marcando inclusive, um gol decisivo na final.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Cerest Botucatu comemora 20 anos

19/04/2024

Anúncios O Cerest – Regional Botucatu,  completa 20 anos nesta sexta (19 de abril), justamente no...

Categorias