Anúncios
Punido há duas semanas com o afastamento do elenco, por conta inicialmente de um atrito com o treinador e depois de um áudio em que xingava o técnico Cuca, o volante Felipe Melo notificou o Palmeiras extrajudicialmente nesta quinta-feira pedindo a sua reintegração ao grupo de atletas. Segundo publicou o Blog do Perrone, os advogados do atleta alegam que ele estaria sendo alvo de assédio moral, já que não tem as mesmas condições de trabalho que os seus companheiros.
Procurada, a assessoria de imprensa informou que o Palmeiras não comenta questões jurídicas. A reportagem apurou, porém, que o clube já recebeu a notificação extrajudicial.
Anúncios
A alegação diz respeito aos horários alternativos de treino aos quais o meio-campista foi submetido desde a decisão da diretoria em tirá-lo do dia a dia de treinamentos. Como não tem uma rotina igual à dos companheiros, mesmo estando em condições de atuar nas partidas, Melo considera que o clube estaria infringindo a lei trabalhista.
O Palmeiras não se posicionou oficialmente até a publicação desta notícia, mas já teve algumas conversas internas para saber como lidar com uma das principais contratações para a temporada. Visto como um atleta com mercado tanto no país quanto fora, apesar dos 33 anos de idade, o jogador, a princípio, poderia ser utilizado como moeda de troca para a chegada de novos reforços.
Anúncios
Fonte: Yahoo!