23 abril, 2024

Últimas:

Felipe Melo diz que volta a jogar pelo Palmeiras em janeiro

Anúncios

Felipe Melo está confiante em relação ao prazo estabelecido para o retorno ao futebol. Depois de passar por uma cirurgia no tornozelo no início do mês, o volante do Palmeiras crê que inicia o ano de 2021 pronto para atuar pelo clube, antecipando a volta ao futebol em um mês diante do prazo mais otimista.

— As coisas têm andado de uma maneira até rápida. Escutei algumas pessoas falarem que a temporada tinha acabado para mim, mas essas pessoas estão equivocadas, porque em janeiro eu voltarei — afirmou Felipe Melo, em entrevista concedida ao podcast da Conmebol Libertadores.

Anúncios

O prazo inicial de recuperação previa o retorno de Felipe Melo entre três e quatro meses. O jogador quer começar o ano pronto para poder ajudar o Palmeiras em uma possível disputa da final da Copa Libertadores. A decisão está marcada para 30 de janeiro, no Maracanã.

— É continuar fazendo o que estou a fazer, tendo um clube referência naquilo que faz. Em janeiro, estarei presente para ajudar os companheiros a conseguir a nossa obsessão, que é a Libertadores — comentou Felipe, que vê um milagre pela gravidade menor do problema físico.

Anúncios

— Poderia ser muito pior o que aconteceu comigo, poderia ter uma fratura exposta, ter danificado os ligamentos do joelho. Os médicos ficaram bem preocupados, mas o milagre começou ali de eu não ter tido uma fratura — encerrou o volante e capitão palmeirense.

Antes de pensar em uma decisão, o Palmeiras precisa confirmar a classificação para as quartas de final. Na última quarta, a equipe venceu o Delfín, no Equador, por 3 a 1, e deu um passo importante para ingressar no grupo dos oito melhores. A volta será na próxima quarta, no Allianz Parque.

Os confrontos pelas quartas de final serão disputada entre 8 e 17 de dezembro. As semifinais, por outro lado, entre 5 de 14 de janeiro. O Palmeiras, portanto, precisa confirmar a vaga nas quartas e passar por mais uma fase para atender ao desejo de Felipe Melo.

Fonte: G1 – Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Últimas

Chef brasileiro leva culinária nacional para os EUA

Chef brasileiro leva culinária nacional para os EUA

23/04/2024

Com ascendência italiana, Rodrigo Resende Demarco também oferece experiência da gastronomia europeia no Rustic 21 Bistrô,...

Categorias