13 de junho, 2024

Últimas:

Felipe Jonatan rompe ligamento do joelho e deve desfalcar Santos por pelo menos seis meses

Anúncios

O técnico Odair Hellmann terá um desfalque importante para a sequência da temporada do Santos. Após exames, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan teve constatada a ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Segundo informado pelo Peixe, Felipe Jonatan deve passar por uma cirurgia no local nos próximos dias.

Anúncios

O lateral-esquerdo se lesionou no empate contra o Audax Italiano, na última quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após pular para cabecear uma bola, o camisa 3 do Peixe caiu no gramados com dores. Ele permaneceu apenas 12 minutos em campo até ser substituído por Lucas Pires.

Felipe Jonatan sofreu uma ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo (Foto: Santos FC)

Ao fim da partida, o departamento médico do Peixe havia informado que o jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Porém, após exames realizados nesta sexta-feira, foi constatada a lesão no ligamento do joelho esquerdo.

Anúncios

O Santos não informou a previsão para Felipe Jonatan retornar as atividades. Porém, a expectativa para volta aos gramados em casos de ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho é de seis a nove meses.

Além do lateral-esquerdo, Odair Hellmann ainda não pode contar com o atacante Lucas Barbosa, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo e está no departamento médico.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Cada vez mais sofisticados, phishing, malware e deepfakes conseguem burlar facilmente sistemas de defesa convencionais...

Categorias