29 março, 2024

Últimas:

Feirão em Botucatu irá mostrar impostos existentes em produtos

Anúncios

Botucatu vai sediar neste sábado (12) o Feirão do Imposto que propõe mostrar aos moradores sobre a carga tributária que existe nos produtos consumidos no dia a dia.

Durante a ação, serão coletadas assinaturas em apoio ao projeto de lei de iniciativa popular contra a corrupção e a impunidade, uma proposta do Ministério Público Federal e Ciesp/Fiesp.

Anúncios

O evento, a exemplo de Botucatu, ocorrerá simultaneamente em várias cidades do Brasil. Em Botucatu a organização é do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do Ciesp. “O evento visa mostrar ao cidadão a carga tributária que ele paga nos produtos. Teremos prateleiras mostrando o preço médio e o imposto contido nele”, destaca Paulo Guerra, do Núcleo dos Jovens Empreendedores.

O evento será no Shopping Botucatu a partir das 10 horas.

Anúncios

Fonte: Agência 14 News

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias