29 março, 2024

Últimas:

Feira da Casa de Botucatu segue até domingo às 20h

Anúncios

Teve início na quinta-feira (7) no Shopping Botucatu a quinta edição da Feira da Casa do Fundo Social de Solidariedade de Botucatu (FSS), em parceira com a Secretaria de Assistência Social. Ela segue no local até domingo (10). Esta é mais uma ação que compõe o projeto Criadores Solidários, que estimula a economia solidária em Botucatu (100 quilômetros de Bauru) por meio de capacitações. 

O horário de funcionamento até sábado será das 10h às 22h; no domingo, das 14h às 20h. O espaço conta com diversos produtos artesanais em patchowork e patchcolagem para casa, cozinha, cama, mesa e banho. Entre os produtos estão: toalhas de mesa e banho, jogos americanos, panos de prato, artigos de decoração e de organização para sua casa.

Anúncios

“Ao adquirir esses produtos de excelente qualidade as pessoas, além de deixarem suas casas mais alegres e bonitas, também irão ajudar famílias, uma vez que 95% da renda das vendas são destinadas às participantes do projeto Criadores Solidários e 5% para a compra de materiais utilizados durantes as oficinas”, informa a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Rachel Ferronato Cury.

feira da casa

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias