25 abril, 2024

Últimas:

Federação Paulista e clubes formalizam ao governo pedido para voltar aos treinos no dia 15

Anúncios

A Federação Paulista de Futebol (FPF) e os clubes formalizaram nesta segunda-feira ao Governo do Estado de São Paulo um pedido para liberação dos treinos a partir do próximo dia 15 de junho. O futebol está parado por conta da pandemia de coronavírus.

O documento, no entanto, não cita em nenhum momento o retorno aos jogos do Paulistão e muito menos estipula uma data para isso. O pedido é exclusivamente para o retorno dos treinamentos.

Anúncios

Na próxima quinta-feira está agendada uma reunião entre representantes de Corinthians, Palmeiras e São Paulo com o prefeito da capital paulista, Bruno Covas. Em pauta, a liberação dos CTs.

Pedido da FPF ao Governo do Estado de São Paulo — Foto: Reprodução
Pedido da FPF ao Governo do Estado de São Paulo — Foto: Reprodução
Pedido da FPF ao Governo do Estado de São Paulo (Fotos: Reprodução)

Além disso, outros clubes do interior já iniciaram as negociações com as prefeituras de suas cidades. O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, recebeu os pedidos de Ponte Preta e Guarani, por exemplo.

Anúncios

Se o retorno dos times aos treinamentos for liberador por governo e prefeituras, os clubes pretendem testar os jogadores no próximo fim de semana.

A volta às atividades teria um esquema especial, com jogadores em grupos menores e em horários diferentes, além de o cumprimento dos protocolos de prevenção.

O Campeonato Paulista foi paralisado por conta da pandemia de coronavírus na décima rodada. Restam ainda dois jogos para o fim da fase de classificação, além dos confrontos de quartas de final, semifinal e final.

Fonte: G1

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias